segunda-feira, 29 de abril de 2013


Guilherme responde as duvidas originadas por seu empresário.

 


Guilherme, a transferência mais cara do futebol mineiro, mostrou atitude e botou a cara para que as dúvidas sobre o boato de desejo em deixar o clube fossem todas respondidas hoje em uma coletiva de imprensa na Cidade do GALO.


Perguntado sobre palavras em que empresário insinua possibilidade de Guilherme deixar o GALO por não estar sendo utilizado corretamente,  mostrou confiança no subordinado mas não confirmou sua saída por isso:

- Sérgio é o meu empresário e está comigo há dez anos. Desde então ele cuida das minhas coisas, do meu trabalho. Não vi nada demais nisso, ele simplesmente quer ver o melhor para mim e para o clube, que investiu alto. Foi só uma posição que ele teve para ver uma situação boa para mim.


Ele explica que veio para substituir o atacante Diego Tardelli, uma missão difícil e que por uma série de problemas não deu certo.

- Quando vim seria para substituir um ídolo, o Tardelli, mas sabemos da sequência de lesões que tive, mudança de esquema, de treinador e fui tentando me encaixar de forma positiva, só que às vezes não dá certo, isso é normal.

O tempo todo Guilherme tentou minimizar o assunto e passar o foco para o jogo de quinta, e sempre afirmava que quer jogar, que sua hora vai chegar e que tem sim vontade de brilhar com a camisa do GALO, mas não como um ídolo ou um craque e só mais um bom profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário