quinta-feira, 2 de maio de 2013


Um possível adeus...




Hoje o GALO tem nada mais, nada menos que o jogo da sua vida. “A partir de agora todo jogo é uma decisão”, essa balela já estamos cansados de ouvir mas é a mais pura realidade. Esse pode ser o titulo mais importante da história de nossas vidas (até o momento). Mas vale ressaltar alguns detalhes no que se trata de ATLÉTICO .


Infelizmente, sempre as coisas dão errado quando o GALO faz um grande jogo, seja o juiz, seja o time que pipoca, gol contra... Sempre foi assim, “se não for sofrido não é ATLETICANO”. Foi assim contra o Santos na Copa do Brasil, na reta final do ano passado e a mais dolorosa, quando tínhamos a chance de MATAR o Cru-cru e acabamos sendo humilhados.

Mas agora é lembrar disso e usar como uma força no grande CLÁSSICO de hoje. O GALO não é o mesmo de antes, jogamos pra cima o tempo todo, temos que sufocar os “bambis”.Honrar uma parte do hino que diz VENCER, VENCER, VENCER! ESSE É O NOSSO IDEAL!

Não temos a torcida lá hoje, mas temos o R10, temos o Bernard e o Tátátá e temos também a oportunidade de comemorar o maior título da nossa LINDA história.

O retrospecto joga contra nós, somos um time pipoqueiro, mas hoje temos chance de começar a mudar essa identidade e afirmar cada vez mais que somos o GALO FORTE VINGADOR.

GAAAALO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário