sábado, 27 de abril de 2013


Galo faz hoje o seu primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro




Hoje, dia 17/04/2013 o ATLÉTICO tem uma missão difícil, encarar a cansativa viajem até a cidade de Tombos onde enfrenta o modesto Tombense.

Tombos, uma cidadezinha de pouco mais que 9.000 habitantes, fica a aproximadamente 350 km de Belo Horizonte. Esse é um impe cílio  a mais par a equipe do ATLÉTICO que tenta defender seu “cinturão” de campeão mineiro.

A equipe do Tombense, tem lá sua história. Foi no ano passado que conseguiram o acesso para a serie A do Campeonato Mineiro mas ela já tem 98 anos de história e essa é a primeira vez que disputam a segunda fase do campeonato. Um grande motivo para que o modesto time conquiste uma sonhada vitória sobre nosso Glorioso ATLÉTICO.

Eles vem com motivação a mais, além de ser a primeira vez na segunda fase, o Tombense teve uma tragédia envolvendo um de seus atletas, um jovem jogador de 22 anos que atuava no clube morreu em um acidente automobilístico nessa terça-feira. Essa é mais uma das razões para a vitória do clube de Tombos, uma homenagem ao falecido seria derrotar o favorito ATLÉTICO nessa fase da competição e depois o título.

Agora cabe ao "GALO forte e vingador" provar para o Tombense que a primeira vez é inesquecível. Fazer jus ao nome do alvinegro e MASSACRAR a modesta equipe do interior e rumar ao título contra "elas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário