quarta-feira, 24 de abril de 2013

Bernard e Tardelli recuperados de lesões


Depois de algum tempo fora dos gramados, os atleticanos Bernard e Diego Tardelli já estão aptos para defenderem as cores do ATLÉTICO.  


No treino de ontem, os jogadores já se reintegraram ao grupo. O meia Bernard apenas correu em volta do campo, sem trabalho com bola. Já Diego Tardelli atuou em um jogo treino contra o América sem dores e totalmente recuperado do estiramento sentido no jogo contra o Arsenal de Sarandí.


A próxima partida do Galo é contra o Tombense e provavelmente Tardelli estará em campo. Bernard ainda é duvida mas o nosso camisa 9 já adiantou:

- O Bernard já começou a semana toda trabalhando e acredito que ele vai estar em campo, sim.

O atacante, além de escalar o companheiro para a próxima partida ainda elogiou e destacou a importância dos dois para que o GALO volte a apresentar o futebol de antes que estávamos acostumados a ver:

- A gente tem um poder ofensivo muito grande. Hoje é difícil ter um jogador com as características do Bernard. É por isso que o time deixou de ter este poder ofensivo. Mas agora, voltando eu e o Bernard, o time já se encaixa no mesmo esquema e do mesmo jeito que estava jogando. "Vão bora", agora é hora de jogar e estar juntos porque são quatro jogos importantíssimos e temos que estar preparados para eles.

-





Nenhum comentário:

Postar um comentário