sexta-feira, 19 de abril de 2013

Definido o caminho para glória


Com o fim da rodada de ontem se definiram os próximos confrontos da segunda fase da Libertadores. Todas as 6 equipes brasileiras se classificaram e haverá apenas um confronto entre times do mesmo país: Atlético e São Paulo.

O Brasil alcança mais um recorde, é o primeiro país a ter 6 equipes classificadas para a fase de mata-mata da Libertadores e o Galo faz parte deles.

Com uma campanha quase impecável na fase de grupos, o Galo agora tem um caminho difícil. Primeiro o tradicional São Paulo, clube copeiro com 3 copas conquistadas, sendo que no primeiro jogo  o Galo não conta com um de seus pilares da zaga, o zagueiro Léo Silva.



Se passar pelo São Paulo, o Galão enfrenta ou o distante time do México Tijuana ou o também tradicional Palmeiras nas semi-finais. Nas quartas o galo tem chance de pegar ou o s poderosos Boca e Corinthians. E finalmente na final, pode repetir, contra o Fluminense, a mesma disputa pelo título do Brasileirão 2012.

Ninguém falou que o caminho seria fácil, ele já foi traçado, cabe agora ao Galo mostrar a competência de até agora e nós atleticanos estaremos sempre aqui para apoiar o nosso gigante alvinegro no que der e vier.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário