segunda-feira, 29 de abril de 2013


Ronaldinho tem tudo pra renovar com o GALO





Entrevista do irmão e empresário do craque deixa vestígios de uma possível renovação com o GIGANTE ALVINEGRO.

- Tudo tem acontecido de maneira tão fácil e simples com o Atlético-MG que data de fim de contrato nunca entrou na pauta. A relação tem se consolidado cada vez mais. A forma que a gente tem conversado está sendo tão franca, tão sincera que não vejo nenhum problema com relação ao fim de contrato. O que a gente construiu com o Atlético-MG é por muitos e muitos anos.

Se tudo ocorrer assim, dando certo, de duas uma, ou o craque volta a brilhar na europa ou consolida seu nome pra sempre no GALO. E que a fase de Ronaldinho no Galo é ótima ninguém duvida. O jogador voltou a atuar pela seleção, voltou a ganhar prêmios individuais e no ATLÉTICO e considerado, por muitos, o melhor jogador da história do clube.

- Ele (R10) mesmo já falou que o que aconteceu aqui é para a vida toda. Tudo aquilo que estamos recebendo de energia positiva, todos os dias, dos torcedores, de Belo Horizonte está marcado na nossa vida para sempre.



Isso rendeu ótimos resultados para o GALO também. Depois que Ronaldinho chegou no GLORIOSO passamos brigar por título, a ser um time mais ofensivo que antes. Os jogos do GALO são verdadeiros shows, os jogadores antes pouco valorizados ganharam um destaque a mais. O Galo agora é reconhecido internacionalmente.

- O importante é continuar trabalhando. É apenas o primeiro ano, os títulos são consequência de trabalho. Vida de atleta é assim: trabalhar para os títulos virem. A motivação é de dar sequência ao trabalho e aguardar as finais que se aproximam.

Vamos aguardar e ver no que isso vai dar, mas deixemos essas preocupações de lado por que agora, o foco é outro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário